Políticas de troca, reembolso e devolução | Boa Saúde Suplementos

Políticas de troca, reembolso e devolução

Troca e devolução

A devolução de qualquer produto pode ser feita exclusivamente em um prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao serviço de atendimento ao cliente e nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante, devendo vir acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou seja, de uma cópia impressa da nota fiscal, além do manual e todos os acessórios caso o item possua.

Troca por defeito

No caso de produtos que apresentaram defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou, ainda, pela troca por vale compras.

Prazo de arrependimento

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

O Boa Saúde Suplementos irá providenciar a devolução do dinheiro, a troca por outro produto ou troca por vale compras.

Recusa do pedido

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e, caso sejam observadas quaisquer das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal ou no canhoto do entregador:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com o Boa Saúde Suplementos em até 48 (quarenta e oito) horas para solucionarmos o problema.

Prazo para resolução da troca

O Boa Saúde Suplementos tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu CD (Centro de Distribuição), para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Caso o produto tenha estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou troca por vale compras.

Restituição do valor pago e reembolso

O Boa Saúde Suplementos fará a restituição/reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada também por meio de PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Boa Saúde Suplementos.

Caso não sejam cumpridas as regras descritas neste documento para as solicitações de troca, reembolso ou devolução de qualquer produto, exista lacre violado, marcas de uso ou esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanharam o produto na entrega, a troca não será atendida.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica - cópia impressa da nota fiscal), do manual e todos os seus acessórios;