• atendimento@boasaudesuplementos.com.br

  • Parcelamos em até 3x

  • 10% de desconto à vista no boleto

Seja Bem Vindo à Boa Saúde Suplementos Faça o Login

preloader

POLÍTICA FRETE GRÁTIS


MAIS UM MOTIVO PARA COMPRAR NO BOA SAÚDE SUPLEMENTOS



Com exceção dos produtos que aparecem com a mensagem "** PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS **" no carrinho de compras, o Boa Saúde concede envio gratuito conforme valor mínimo de compras e endereço de entrega descrito na tabela abaixo:

SUDESTE
SP Frete grátis em compras de R$49,99 ou mais
RJ Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
MG Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
ES Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
SUL
PR Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
SC Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
RS Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
CENTRO-OESTE
MS Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
DF Frete grátis em compras de R$119,99 ou mais
MT Frete grátis em compras de R$149,99 ou mais
GO Frete grátis em compras de R$149,99 ou mais
NORDESTE
SE Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
RN Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
PI Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
PE Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
PB Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
MA Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
CE Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
BA Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
AL Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
NORTE
TO Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
RR Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
RO Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
PA Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
AP Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
AM Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais
AC Frete grátis em compras de R$99,99 ou mais

Os produtos que não possuem frete grátis serão sinalizados em seu carrinho de compras com a mensagem "** PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS **". Para todos os demais produtos, você receberá FRETE GRÁTIS assim que atingir o valor mínimo e inserir o CEP de destino da entrega, segundo a tabela informada anteriormente.


Para nossos clientes recorrentes, criamos uma política de frete grátis especial:


Se você compra à cada 30 dias no Boa Saúde e seu endereço de entrega está dentro das regiões sul e sudeste, nós arcamos com o frete para você.


Com exceção dos produtos mencionados acima que não participam da promoção, assumimos o custo do frete pois sabemos que você está SEMPRE conosco e saberá valorizar esse benefício.


Ficou alguma dúvida?


Veja se essas perguntas frequentes te ajudam, mas se precisar de mais informações pode nos enviar um e-mail em atendimento@boasaudesuplementos.com.br.



O QUE EU PRECISO FAZER PARA SER CLIENTE VIP E OBTER FRETE GRÁTIS EM PEDIDOS DE QUALQUER VALOR?


Basta comprar no Boa Saúde à cada 30 dias e ter endereço de entrega nas regiões sul ou sudeste e você ganha esse benefício. No primeiro pedido você ainda paga o frete (caso o valor mínimo da compra esteja abaixo da tabela de frete grátis), mas a partir do segundo pedido somos nós quem pagamos (exceto para os produtos não participantes mencionados anteriormente).



E SE PASSAREM ALGUNS DIAS APÓS ESSES 30, AINDA GANHO FRETE GRÁTIS?


Infelizmente não.



POSSO COMPRAR QUALQUER VALOR E AINDA OBTER O FRETE GRÁTIS?


Pode! O frete grátis só não vale para os produtos contendo a mensagem "** PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS **" no carrinho de compras ou para as regiões centro-oeste, norte e nordeste.



O FRETE GRÁTIS VALE PARA A COMPRA DE QUALQUER PRODUTO DO SITE?


Não. O frete grátis não vale para produtos contendo a mensagem "** PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS **" no carrinho de compras ou vendidos e entregues por parceiros. Mas para qualquer outro, vale sim, não importa o valor!



MAS O FRETE GRÁTIS VAI VALER PARA A MINHA CIDADE?


Se seu endereço de entrega está nas regiões sul ou sudeste, vale sim!



ONDE O MEU DESCONTO DE FRETE GRÁTIS É APLICADO?


Caso você tenha efetuado o login, no próprio carrinho de compras haverá o indicativo de frete grátis para cliente VIP ao simular o frete. Caso não esteja identificado, na página de pagamento, no final do processo de compras, aparecerá uma mensagem lhe informando que você tem frete grátis por ser um cliente VIP. Aproveite!



TENHO CERTEZA QUE SOU CLIENTE VIP (COMPREI HÁ MENOS DE 30 DIAS) MAS NO CARRINHO DE COMPRAS AINDA ESTÁ ME COBRANDO O FRETE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?


No carrinho de compras o sistema pode não ter detectado que é você quem está comprando por não ter efetuado login. Por isso, o frete grátis é aplicado sempre na última tela, do pagamento.


Se seu CEP de entrega não está nas regiões norte, nordeste ou centro-oeste e não há nenhum produto com a frase “PRODUTO SEM FRETE GRÁTIS” no seu carrinho (essa mensagem aparece para a lista de produtos excluídos da promoção), siga em frente tranquilo, certamente você receberá o benefício do frete grátis antes da finalização caso tenha comprado há menos de 30 dias.



Para continuar a comprar, clique aqui.