• SAC (11) 2341.1929

  • atendimento@boasaudesuplementos.com.br

  • Frete grátis acima de R$149

  • 6x s/juros no cartão de crédito

  • 10% de desconto no boleto

Olá visitante.

Entre ou Meus pedidos

Institucional

Política de Trocas

Por uma questão de transparência, respeito aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desistência ou arrependimento: Dentro do prazo de até 7 dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação: Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Desistência ou arrependimento:
Dentro do prazo de até 7 dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria, com prévio aviso a nossa central de atendimento. (Telefone, E-mail ou Chat.).

- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Boa Saúde Suplementos;
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo
- A troca ocorrerá após análise do produto pela Boa Saúde Suplementos.
- Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
- Identificando que o produto não está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo, ou realizaremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.

Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação:
Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria, com prévio aviso a nossa central de atendimento. (Telefone, E-mail ou Chat.).

- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Boa Saúde Suplementos;
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo
- A troca ocorrerá após análise do produto pela Boa Saúde Suplementos.
- Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
- Identificando que o produto não está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo, ou geraremos um Cupom Promocional no valor da compra.

Como Efetuar Troca
Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Boa Saúde Suplementos:

- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Sem violação do lacre original do fabricante;
- Nota Fiscal do Produto;
- Manual e todos os seus acessórios;
- KITs devem ser devolvidos por completo;
- Brindes encaminhados no pedido;
- A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.

Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via Chat, E-mail ou Telefone.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Reembolso
O reembolso ou Devolução serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis, junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão, podendo ser efetuado o estorno na 2ª fatura; Boleto Bancário, Débito on-line, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis.